Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

La Parisienne

La Parisienne

Deve ser o inconsciente coletivo que remete as mulheres à cidade de Paris, guiadas pelo supra sumo da alta costura, dos perfumes de notas especiais, do charme de seus cafés e do romantismo que paira no ar.

Assim, as mulheres podem aliar todos esses encantos com a corrida feita exclusivamente para elas. Não falo das conhecidas (para nós brasileiros) maratonas e meias de Paris ou Paris-Versalhes, mas em uma corrida famosa por lá e de certa forma desconhecida por aqui.

Trata-se da “La Parisienne” (http://www.la-parisienne.net/), uma corrida que é um verdadeiro sucesso e que acontecerá no dia 11 de setembro. O percurso é lindo de cair o queixo, como não poderia deixar de ser.

A prova criada em 1997 com 1.500 corredoras atingiu a marca de 40.000 participantes em 2015. A organização também prepara eventos pré-corrida como o Run & Fitness La Parisienne, aberto ao público, que aconteceu no último domingo, na Champs Elysees.

Diriam as meninas: uhh lá lá…

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Harry Thomas Jr

Jornalista especializado em corridas de rua desde 1999, Harry competiu pela primeira vez em 1994 e desde então já completou 31 maratonas – sendo três sub 3 horas: São Paulo (2h59min30)... VEJA MAIS

Compartilhe por email!