Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Maratonista Meb Kefelzighi e Skechers renovam patrocínio

Maratonista Meb Kefelzighi e Skechers renovam patrocínio

Se podemos citar um exemplo de parceria duradoura no mundo das corridas, é o acordo entre o maratonista Meb Kefelzighi e a Skechers. A marca norte-americana de tênis esportivos renovou até 2023 o contrato com Keflezighi, atualmente com 40 anos de idade e classificado para a Maratona nos Jogos Olímpicos do Rio. Na seletiva norte-americana, a Maratona de Los Angeles, o atleta ficou na 2ª colocação.

Esta parceria vem colhendo frutos para ambas as partes desde o 1º contrato assinado entre Kefelzighi e a Skechers, em 2011. Já em 2012, Meb venceu a Maratona de Houston (seletiva para formação da equipe olímpica americana), classificando-se para os Jogos de Londres, onde ficou em 4° lugar. Em 2014, ele venceu a Maratona de Boston correndo com um modelo que leva seu nome, o Skechers GoMeb Speed3.

O atleta está totalmente envolvido em projetos de desenvolvimento de produtos da marca, como um dos modelos de performance que leva o seu nome, assim como os demais modelos de corrida, e também em campanhas de marketing, e eventos institucionais da marca.

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!