Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Meias de Corrida: CEP e Compressport com novos lançamentos

Meias de Corrida: CEP e Compressport com novos lançamentos

As meias de corrida são tão importantes quanto um tênis no momento da escolha. Em alguns casos, são elas que podem gerar bolhas e irritações, e não o tênis. No mercado de running temos boas opções de meias com bom custo-benefício, considerando as marcas tradicionais.

E podemos encontrar excelentes produtos de qualidade com valores mais “salgados”. É o caso da marca alemã CEP e da suíça Compressport. Ambas estão presentes no mercado brasileiro, porém ainda não são marcas muito conhecidas do público da corrida.

Leia mais

Skechers GoRun 6: nova edição em fevereiro de 2018

UltraBoost Laceless: 1º modelo de running sem cadarço

On Running: a Suíça que se destaca no mercado de corrida

No caso da Compressport, ela tem uma forte presença no Triathlon, patrocinando atletas campeões mundiais. No Brasil, triatletas amadores estão familiarizados com a marca e utilizam uma boa variedade de produtos, principalmente as meias de corrida, assim como meias e polainas de compressão.

A CEP está de volta ao mercado brasileiro após alguns anos ausente. Falando das meias, eu tenho alguns modelos do novo lançamento da Compressport Proracing V3 – tanto a Low cut, quanto a Quarter (cano mais alto), e a de bike, também cano mais longo.

A qualidade melhorou comparada com a edição anterior (V2), com a trama mais fina, principalmente no peito do pé, gerando menos atrito e melhorando a ventilação. E o modelo de bike, que tem a mesma composição de poliamida com relação ao modelo de running, também pode ser utilizada na corrida. O valor da nova Proracing V3 é R$89,90 (www.compressport.com.br ).

Já a CEP tem no mercado brasileiro somente o modelo Low Cut para corrida. No mercado internacional a marca tem modelos cano alto, mas aqui não é comercializado. A Low cut é uma meia que se molda bem ao desenho do pé, e não gera qualquer atrito. Porém, o alto valor de R$119,90 na minha opinião não justifica os pontos positivos que a meia apresenta. Acredito que no momento seja a meia de corrida mais cara do mercado. De qualquer forma é mais uma opção (http://cepstore.com.br/ ).

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!