Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

New Balance 1080 v9: leve e com mais “cara” de tênis de corrida

New Balance 1080 v9: leve e com mais “cara” de tênis de corrida

Carro-chefe da linha de amortecimento da marca, o novo New Balance 1080 v9 desembarca no Brasil com algumas atualizações que deixam o modelo um pouco mais macio e leve com relação ao antecessor.

Uma nova malha de cabedal, com muito menos sobreposições nas laterais, contribui para a redução de peso em 17 gramas. Uma mudança significativa “para melhor” é a borda do colar de calce, com menos enchimento de espuma, moldando-se melhor aos pés.

Leia mais

Asics Nimbus 21: mais macio e confortável do que os antecessores

Brooks comemora números de 2018 e projeta recordes

Sob nova gestão, Altra cresce em vendas e visibilidade

A entressola foi redesenhada e, nesta edição, recebeu pequenos cortes a laser diagonais, com o objetivo de proporcionar uma aterrisagem mais suave. E o solado apresentou como única atualização mais 3 sulcos horizontais na área do antepé.

Agora existe um total de 5 sulcos, contra 2 da edição anterior. A quantidade maior de sulcos melhora a flexibilidade do tênis a partir da decolagem da passada. O 1080 v9 já está sendo comercializado nas lojas da marca.

Informações Técnicas
Categoria: Amortecimento
Pisada: Neutra
Drop: 8mm
Peso: 289gr (Tam 41 masculino)
Valor: R$749,90
Finalidade: Treinos diários e provas de curtas e longas distâncias

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!