Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

New Balance 890 volta após 3 anos ausente

New Balance 890 volta após 3 anos ausente

Recentemente escrevi um artigo sobre o modelo da New Balance FuelCore Rush V3, no qual comparei ele a qualquer edição do modelo 890 que foi lançado em 2011 e, quando chegou na 5ª edição em 2015, a marca não deu continuidade a este que, na minha opinião, foi um dos melhores tênis de corrida já produzidos pela marca.

Felizmente a New Balance resgatou o 890 lançando recentemente a 6ª edição. Quero ter a oportunidade de testar o novo modelo, podendo compará-lo não só com as edições anteriores, mas também com o FulCore Rush V3, que para mim era o substituto do 890.

Leia mais

Steigen: meia australiana será vendida no Brasil

Skechers GoMeb Razor 2: destaque para o peso e o design

Adidas lança edição limitada da Maratona de Boston

Esta nova edição destaca-se por apresentar pequenas tiras de material em TPU posicionadas entre a entressola e o solado na área do antepé, gerando uma melhor flexibilidade e resposta na decolagem da passada. A malha de cabedal construída sem aplicação de costura interna oferece melhor conforto, não gerando atrito ou irritação.

Ainda não sabemos se o modelo será comercializado no Brasil. É provável que sim, diante do sucesso em vedas que tiveram as edições anteriores.

Informações Técnicas:
Categoria: Amortecimento
Pisada: Neutra e Supinada
Peso:  272gr (41 masc) / 230gr (38 fem)
Drop: 6mm (27mm calcanhar / 21mm frente)
Finalidade: Treinos diários e provas de curtas e longas distâncias

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!