Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

New Balance Fresh Foam Beacon, o sucessor do Boracay

New Balance Fresh Foam Beacon, o sucessor do Boracay

O New Balance Fresh Foam Beacon, que acaba de ser lançado em alguns países, vem para preencher o espaço deixado pelo modelo Fresh Foam Boracay, que foi descontinuado pela marca em sua terceira edição. O Boracay teve uma boa aceitação nas 3 edições em virtude do conforto que oferecia através do seu amortecimento. 

Ele chega ao mercado com a mesma tecnologia de amortecimento Fresh Foam. Porém é mais leve e flexível que o Boracay principalmente em virtude de o solado ser uma peça única em EVA chamado Ground Contact, sem composição em borracha de carbono em toda extensão do solado, como havia no Boracay.

Leia mais

Brooks Levitate 2: atualização somente no cabedal

New Balance inova com lançamento do FuelCell Impulse

Nike Zoom Winflo 5, barato e cheio de qualidades

Há somente duas pequenas placas de borracha com composto mais rígido na área do calcanhar, e três na área interna do antepé, com o objetivo de gerar maior durabilidade nestas áreas que exercem maior contato no solo. 

A malha de cabedal não possui sobre posições e as tramas não são abertas, apesar de ser construída em tecido fino, de maneira que não deve dificultar a ventilação.  Em breve vou experimentar este modelo. No Brasil ele chegará às lojas no 2º semestre. 

Informações Técnicas: 
Categoria:
Amortecimento 
Pisada: Neutra 
Peso:  241gr – 41BR = 9.5US 
Drop: 6mm (26mm calcanhar / 20mm frente) 
Finalidade: Treinos diários e provas de curtas e longas distâncias. 
Mais informações: www.newbalance.com  

 

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!