Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

New Balance Fresh Foam Tempo: seria o sucessor do Zante?

New Balance Fresh Foam Tempo: seria o sucessor do Zante?

Os corredores consumidores do modelo Fresh Foam Zante, que encerrou sua participação no mercado na sua 4ª edição, além do Solas e Pursuit (este último ainda presente no mercado), terão em breve uma opção que talvez seja o sucessor do Zante: o New Balance Fresh Foam Tempo.

Ele será o modelo que teoricamente entra no lugar do Zante, com um pouco mais de estrutura, sendo também um pouco mais pesado. Por outro lado, oferece mais conforto e tem a batida um pouco mais macia, em virtude da composição da borracha do solado na área do antepé, e também da composição da espuma em Fresh Foam X, comparando-o principalmente com o Zante Pursuit.

Quem se lembrar do primeiro Zante lançado em 2015 irá notar que no Fresh Foam Tempo há uma sobreposição soldada na malha, na região dos dedos, que é idêntica à que tinha no Zante. Mesmo desenho e local.

O desenho do solado é parecido com algumas edições anteriores do modelo 1080. O Fresh Foam Tempo deve desembarcar no Brasil em breve e será uma opção para quem busca um modelo com um pouco menos volume de amortecimento do que o 1080, utilizando a mesma tecnologia de amortecimento.

Leia mais

Hoka Cavu 3: lançamento mantém as boas características

Asics Noosa Tri 12: mais técnico do que “fashion”

Reebok Forever Floatride Energy 2: um desconhecido de bom custo-benefício

New Balance Fresh Foam Zante

Categoria: Amortecimento
Pisada: Neutra
Drop: 6 mm
Peso: 246 g – Tam 41
Finalidade: Treinos diários, treinos de velocidade e provas de curtas e longas distâncias.

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!