Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

New Balance FuelCell Impulse V2: atualizações de cabedal, entressola e solado

New Balance FuelCell Impulse V2: atualizações de cabedal, entressola e solado

Quando foi lançada a primeira edição do New Balance FuelCell Impulse no mercado americano, em julho deste ano, decidi comprar um par. De cara o que chamou a minha atenção foi a malha de cabedal, produzida com um fino tecido, não gerando qualquer atrito aos pés, seja usando com meias ou sem.

O colar de calce em forma de meia é outro fator positivo. Sem a presença de espuma, abraça melhor a área do calcanhar, considerando também que a lingueta forma uma única peça integrada ao colar de calce.

É um tênis com característica de batida firme e bem estável. Para quem está adaptado a modelos com esta característica, é um tênis que atende bem para provas longas. No meu caso, o limite de distância é 15 km. A partir disso as panturrilhas começam a sentir.

O New Balance FuelCell Impulse V2 foi apresentado em um evento privado da marca e lá pude ver que está completamente diferente da primeira edição.

Um design mais robusto com malha de cabedal em knit e composição da entressola em Fuelcell agora em toda a extensão, o que provavelmente deixará o tênis mais macio.

O solado apresenta um novo design e uma composição de borracha que tem uma densidade menos rígida que a borracha de carbono utilizada na edição anterior.

Provavelmente esta edição agradará mais corredores do que a primeira.

 

Leia mais

Hoka One One Mach 2: totalmente diferente do antecessor

New Balance Fresh Foam Beacon 2: novo cabedal para ventilar melhor

Altra Torin 3.5: falta beleza, sobra conforto

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!