Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

New Balance Zante Fresh Foam Z2

New Balance Zante Fresh Foam Z2

Quando a primeira edição do New Balance Zante Fresh Foam foi lançada no Brasil, tive a oportunidade de testá-lo – e o modelo se mostrou rápido, confortável e estável (assista ao teste: https://www.youtube.com/watch?v=5M0GNBR4ViE ). Esta nova edição, a Z2, apresenta poucas mudanças, sendo o principal diferencial a nova malha de cabedal, bem mais ventilada que a anterior, o que facilita a drenagem de água quando molhado.

Os treinos que realizei com o Zante Z2 foram em diferentes percursos, com subidas e descidas, distâncias que variaram entre 10 km e 30 km – e o tênis atendeu às expectativas. Para quem gosta de modelos de performance mais macios, ele não é uma opção. Tem bom amortecimento, boa resposta e, apesar de ser um modelo neutro, boa estabilidade.

O Zante V2 é equivalente a alguns modelos comercializados no Brasil, como o Adidas Boston Boost 5, o Mizuno Wave Sayonara 3, o Nike Zoom Elite 8 e o Skecers GoRun4.

Ficha técnica

Categoria: Performance
Pisada: Neutra
Peso: 248gr (41 masc) / 217gr (38 fem)
Drop: 6mm (23mm / 17mm)
Ideal para: treinos de velocidade e provas de todas as distâncias.
Preço sugerido: R$ 600

www.newbalance.com.br

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!