Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Night Runner 270: os “faróis” dos tênis de corrida

Night Runner 270: os “faróis” dos tênis de corrida

Recentemente realizei uma viagem por algumas cidades da Califórnia, nos Estados Unidos. E, em alguns passeios noturnos, cruzei com corredores que utilizavam faróis em cada tênis de corrida, com uma forte iluminação. Aquilo me chamou a atenção e, em uma das lojas que visitei, perguntei ao vendedor sobre o produto. Ele me explicou que tem aumentado o número de corredores que treinam à noite, em locais com pouca iluminação, e que passaram a utilizar o Night Runner 270 em seus tênis de corrida.

O produto pareceu ser interessante e funcional. A iluminação em LED produz 150 lumens de luz. A nomenclatura “270” é pelo fato de o produto oferecer 270º de iluminação. O encaixe no tênis é bem prático, por meio de um clip plástico que fica entre o cadarço entrelaçado. Ele também possui uma luz vermelha, que seria uma “lanterna traseira”, dando visibilidade aos motoristas e ciclistas.

O Night Runner 270 é resistente à água, tem baterias recarregáveis através de um cabo USB e possuem autonomia de 4 horas de uso. Cada farol pesa 42 gramas e tem 3 modos de intensidade de iluminação.

Para quem não se adapta à utilização de lanternas de cabeça, este Night Runner 270 é uma boa opção. O valor é de U$59,95. O produto é comercializado diretamente no portal da marca, em www.nightrunner270.com. Vale a pena conferir!

 

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!