Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Nike apresenta Lunarepic Flyknit

Nike apresenta Lunarepic Flyknit

Em fevereiro, estive no escritório da Nike Brasil para testar com exclusividade o Lunarepic Flyknit, maior lançamento da marca no ano – o texto sobre minhas impressões você lê na edição de março da O2, mas vamos adiantar algumas por aqui.

O lançamento global do modelo acontece nesta quinta-feira, 3 de março. Em São Paulo, ele foi exibido a jornalistas especializados na loja conceito da marca na Rua Oscar Freire, coração dos Jardins.

À primeira vista parece um modelo mais voltado ao lifestyle do que para o running, devido ao cano médio que faz parte do design. Mas após calçá-lo suas qualidades logo aparecem. Ele conta com tecnologias como a malha Flyknit (confortável e sem costuras) e Flywire, cabos laterais que deixam o pé firme. Já entressola e solado têm espuma Lunarlon, tecnologia de amortecimento com cortes a laser.

O teste que fiz foi rápido, na academia da própria Nike, com uma pequena corrida na esteira, com variações de velocidade e inclinação. A surpresa positiva ficou por conta da resposta do tênis, que tem ótima propulsão na decolagem (algo um pouco raro no mercado atual). O tênis vem acompanhado de dois pares de palmilhas, sendo uma de 4mm e outra de 6mm.

Outras informações:
Drop: 10mm
Pisada: Neutra
Categoria: Amortecimento
Preço: R$ 800

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!