Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Nike apresenta o Vaporfly 4% Flyknit

Nike apresenta o Vaporfly 4% Flyknit

Após um ano do lançamento do modelo Vaporfly 4%, objeto de desejo de corredores e triatletas, e um dos modelos pertencentes ao projeto Breaking2, a Nike apresentou a atualização do modelo: o Vaporfly 4% Flyknit.

Agora com a malha de cabedal desenvolvida em peça única em knit, o modelo é ainda mais leve e, segundo a marca, gera menos atrito e irritação em algumas áreas dos pés.

O colar de calce na área do calcanhar tem a borda um pouco mais alta, com objetivo de gerar um pouco mais de suporte aos pés.

A base da entressola e o solado são os mesmos da celebrada edição anterior do modelo.

O Vaporfly 4% Flyknit, que deve ser ainda mais cobiçado do que a primeira versão, será lançado dia 4 de outubro no site da Nike, nas lojas da marca e na Expo da Maratona de Chicago.  O preço, lá fora, continua U$250.

Veja as primeiras fotos do Nike Vaporfly 4% Flyknit

 

 

 

 

Leia mais

Nike Zoom Vaporfly Elite Flyprint: a nova aposta da Nike

Nike Vaporfly 4%: com exceção do valor, o produto é indiscutível

Asics Dynaflyte 3: mais leve e macio que o antecessor

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!