Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Nike Zoom Fly Flyknit: novo design e agora com placa de carbono

Nike Zoom Fly Flyknit: novo  design e agora com placa de carbono

O novo Nike Zoom Fly Flyknit começou a ser vendido no último dia 13 no mercado americano, no site da própria Nike e também em alguns sites de lojas especializadas. Visualmente, este lançamento está completamente diferente do Zoom Fly, lançado há um ano.

O primeiro destaque é a nova malha de cabedal em Flyknit que certamente está mais confortável para os pés, gerando menos atrito. Agora a lingueta é integrada à malha, formando um corpo único. E o colar de calce com a borda em forma de meia certamente irá vestir bem melhor.

A entressola do Zoom Fly Flyknit é outro componente do tênis que apresenta atualização, com a presença da espuma React em toda a extensão, além da adição de uma placa de carbono, até então presente somente no modelo Vaporfly 4%.

Estes dois novos componentes, certamente deixaram o Zoom Fly Flyknit mais confortável e rápido de resposta e provavelmente um pouco mais leve, apesar da Nike não ter divulgado por enquanto o peso deste lançamento, nem o drop.

O valor do modelo no site da Nike nos EUA é de 160 dólares. Ele deve começar a ser comercializado no Brasil nas próximas semanas, mas seu valor ainda não foi divulgado.

 

Leia mais

Ofuscado, Nike Zoom Elite 10 apresenta poucas mudanças

Solado com mais espuma vira tendência no mercado

Nike apresenta o Vaporfly 4% Flyknit

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!