Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Nike Zoom Winflo 6: um desconhecido com novo design

Nike Zoom Winflo 6: um desconhecido com novo design

O modelo Nike Zoom Winflo é um tênis de entrada que, na minha opinião, não deixa nada a desejar em relação a design, qualidade e conforto quando comparado ao Pégasus 35. Estou me referindo à edição “numérica” do Pégasus, e não ao Pégasus Turbo, que é um modelo com outras características e tecnologias.

Eu escrevi um artigo referente à 5ª edição que já foi uma surpresa positiva. Mesmo as versões anteriores responderam positivamente. Por ser um modelo de entrada, ele passa desapercebido por muitos corredores. Para quem busca custo-benefício, merece atenção.

Leia mais

Tênis de performance: comprar no Brasil ou no exterior?

New Balance 1080 v9: leve e com mais “cara” de tênis de corrida

Tênis de leve estabilidade: 9 sugestões para treinos e provas

O fator positivo que a Nike trabalha é a inovação no design mesmo neste modelo de entrada. O novo layout é semelhante ao do Pégasus 35, considerando que a nova malha de cabedal está “limpa”, com uma pequena sobreposição nas laterais, e sem os cabos Flywire. Se vir a ser lançado no Brasil, se não houver mudança no valor, ele continuará custando R$399,00.

Ficha Técnica:
Categoria: Entrada / Amortecimento
Pisada: Neutra
Peso: N/D
Drop: 10mm
Finalidade: Treinos diários e provas de curtas e longas distâncias.

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!