Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Novidades da Puma: Ignite Dual e Ignite Speed 500

Novidades da Puma: Ignite Dual e Ignite Speed 500

No último dia 30, os corredores passaram a ter mais duas boas opções de tênis de corrida para pisada neutra e supinada: o Ignite Dual (foto à esq.) e o Ignite Speed 500, ambos da Puma. Os dois modelos podem cair no gosto dos corredores em virtude de algumas características.

O Ignite Dual se destaca pela flexibilidade, principalmente na decolagem da passada, e pela maciez na área do antepé devido ao desenho do solado e ao fato de não ter composição de borracha de carbono nesta área. Isso resulta em um desgaste mais rápido, mas o conforto está garantido. A parte frontal da malha de cabedal possui um tecido confortável e flexível, porém não muito ventilado.

Já o Ignite Speed impressiona pela leveza e pelo cabedal com tramas bem abertas, facilitando a ventilação. Ele não é tão macio quanto o Dual, mas é mais firme e estável, mantendo o conforto.

Em relação ao peso, o Ignite Speed é um dos poucos modelos da categoria amortecimento que pesa menos de 300 gramas, além de ser um dos modelos desta categoria com menor drop (diferença de altura entre calcanhar e ponta dos dedos).

Ficha técnica:

Puma Ignite Dual
Categoria: Amortecimento
Pisada: Neutra e supinada
Peso: 278 gramas – Tam 42 masculino
Drop: 12mm
Preço sugerido: R$ 499,90
Finalidade: Treinos diários e corridas de curta e longa distância

Puma Ignite Speed 500
Categoria
: Amortecimento
Pisada: Neutra e supinada
Peso: 273 gramas – Tam 40 masculino
Drop: 6mm
Preço: R$ 599,90
Finalidade: Para treinos diários e corridas de curta e longa distância

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!