Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Novo On Cloudsurfer apresenta inovações

Novo On Cloudsurfer apresenta inovações

A edição de lançamento do modelo On Cloudsurfer aconteceu em 2013 no mercado americano e europeu. No Brasil, ele chegou somente em 2014, onde a marca começou a ser vendida através das lojas Track & Field.

A segunda mudança do Cloudsurfer aconteceu no final de 2014, quando a On Running lançou uma nova edição também no mercado europeu e americano. E algumas semanas atrás o lançamento mais recente do Cloudsurfer chegou ao mercado com algumas atualizações.

Leia mais

Nike Zoom Fly Flyknit X Vaporfly Flyknit 4%: em qual apostar?

Hoka EVO Carbon Rocket+: lançamento em 2019

Skechers GoRun Razor 3 Hyper: novo design com “cara” de performance

O fator negativo é que a marca não identifica os lançamentos das novas edições como indicador numérico, algo que ocorre com as demais marcas do mercado. Acredito que esta seja a terceira edição do Cloudsurfer.

A nova edição apresenta uma grande inovação de design considerando a malha de cabedal, entressola e solado. A nova malha de cabedal apresenta duas camadas de tecido, sendo que a camada externa está com tramas abertas na frente e nas laterais facilitando a ventilação.

O contra-forte recebeu um pequeno clip em TPU, proporcionando melhor suporte ao calcanhar. A base da entressola está mais reta em toda a extensão. E o solado em Cloudtec está com 6 gomos no calcanhar, e 11 no antepé, contra 4 e 9 respectivamente do antecessor.

Eu experimentei o modelo na Expo da Maratona de NY algumas semanas atrás, e esta nova edição está mais confortável e macia comparada com as anteriores. O Cloudsurfer não é um modelo leve comparado aos principais concorrentes, porém o peso não é algo que traga desconforto durante a corrida. Eu já tive 4 pares deste modelo que sempre me atendeu bem.

O modelo deve começar a ser comercializado no Brasil em breve.

Informações Técnicas
Pisada: Neutra /Supinada
Peso:  303gr(41)M /  258(38)F
Preço: U$150,00
Drop: 7mm (29mm calcanhar / 22mm frente)

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!