Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Novo On Running Cloudsurfer 3 chega ao Brasil

Novo On Running Cloudsurfer 3 chega ao Brasil

A nova edição do tênis On Running Cloudsurfer chegou recentemente ao Brasil e irá duelar diretamente com os principais modelos de amortecimento do mercado, como Asics Nimbus, Mizuno Creation, Nike Vomero, Puma Ignite e Adidas Energy Boost.

O Cloudsurfer 3 apresenta como principal destaque sua nova malha de cabedal, com tecido mais fino, melhor ventilação e conforto. A fôrma na parte frontal, comparada à edição anterior, está um pouco mais estreita, o que, para corredores com pé um pouco mais largo, pode causar algum desconforto nas laterais externas.

O amortecimento do Cloudsurfer ocorre por meio da tecnologia “cloudtec” e dos 13 blocos em forma de nuvens responsáveis pela absorção de impacto e resposta na decolagem da passada. A língua está com menos espuma e mais fina, moldando-se com mais facilidade à fôrma do pé e não absorvendo suor como ocorria na edição anterior.

Eu estou correndo com este modelo desde o início do ano, sendo esta versão o meu terceiro par da marca. Posso dizer que, comparado com as edições anteriores, ele está melhor tecnicamente. Uma única observação é que poderia ficar mais leve para as próximas edições.

On Running Cloudsurfer 3
Categoria: Amortecimento
Tipo de pisada: Neutra/supinada
Peso: 333gr – Tamanho 11US que tenho
Ideal para: Treinos diários e corridas de 5km a 42km.
Drop: 7mm (29mm / 22mm)
Preço: R$ 750
Onde encontrar: Lojas Track &Field
Mais informações: www.tf.com.br

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!