Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Novo Skechers GoRun 7 aposta na tecnologia Hyperburst

Novo Skechers GoRun 7 aposta na tecnologia Hyperburst

O novo Skechers GoRun 7 Hyperbust, lançado recentemente no mercado americano, não lembra absolutamente nada a edição anterior. O cabedal tem novo design, mas a principal novidade é a tecnologia de amortecimento Hyperburst que compõe toda base da entressola.

A primeira experiência da Skechers com esta tecnologia foi com o modelo também de performance, lançado recentemente e que vem agradando muitos corredores e triatletas, Razor 3 Hyperburst. A diferença do GoRun 7 para o Razor 3, é a altura da entressola pouca coisa mais alta no GoRun 7, e o solado com pequenos blocos de borracha.

Acredito que será um tênis tão confortável e com boa resposta quanto o Razor 3. Para quem se adaptou bem às edições anteriores do GoRun, vai valer a pena experimentar.

Quando o GoRun 5 foi lançado, os principais destaques foram a malha de cabedal e a base de entressola e solado, deixando o modelo mais estável e mantendo a qualidade de resposta. O GoRun 5 foi utilizado em diversas competições de Ironman 70.3 e full Ironman pelo triatleta canadense Lionel Sanders. Inclusive o GoRun 5 foi o modelo utilizado em 2017 quando foi vice-campeão mundial do Ironman Havaí.

Leia mais

Hoka One One Rincon: lançamento previsto para julho

Tênis de corrida: o ajuste fino através da consultoria

New Balance 890 V7: nova edição com cara de performance

A sexta edição manteve a base da entressola e solado do GoRun 5, mudando somente a malha de cabedal que apresentou como novidade o colar de calce em formato de meia e a malha de cabedal em knit com um material um pouco elástico. Tanto a quinta quanto a sexta edição vieram para o Brasil. A sexta ainda é possível de encontrar em lojas.

Solado do Skechers GoRun 7 Hyperburst

Espero que o GoRun 7 também venha para o Brasil. O cabedal tem um novo design, e o que chama a atenção são os passadores do cadarço, constituídos por quatro cabos integrados à malha, e que lembram o mesmo sistema de ajuste de alguns modelos da Nike de algumas coleções atrás.

Parece também que a borda do colar de calce em formato de meia, está um pouco mais alta do que a sexta edição.

Skechers GoRun 7 Hyperburst

Categoria: Performance

Pisada: Neutra

Drop: 4mm (25mm calcanhar / 21mm frente)

Peso: 213 gramas (Tam 41 masculino) / 191 gramas (Tam 37 feminino)

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!