Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

O equilíbrio – na linha de chegada ou longe dela

O equilíbrio – na linha de chegada ou longe dela

Olá pessoal, tudo bem?

Sou Arthur Borelli, trabalho na área esportiva e ganhei o slogan de “ATLETA DESDE SEMPRE” por estar sempre ligado ao esporte desde menino. Começando com o futebol na infância, passando pela natação em nível competitivo ao longo de toda adolescência e há 6 anos buscando desafios cada vez maiores e especiais como Ironman, maratonas de asfalto, de montanha, SwimRun, entre outros.

Sou competitivo, não nego. Mas uma das coisas que os bons e longos km rodados, entre treinamentos e competições nos proporcionam, é o equilíbrio. Estar na linha de largada para quem tem a competição aflorada é incrível. Cruzar uma linha de chegada é inexplicável e, subir no degrau do pódio então, nem se fala! Tive o grande prazer de conhecer diversos lugares do mundo e, com isso, nasceu o desejo de conhecer muitos outros. Então porque não conectar tudo? A Maratona do Deserto do Atacama, o Mundial de SwimRun na Suíça e a Maratona de Buenos Aires são exemplos ótimos de provas que participei e conquistei resultados incríveis.

No meu calendário de provas, tenho buscado sempre lugares diferentes (nem sempre inusitados), mas que façam da competição, turismo e lazer algo único, especial e inesquecível.

Este espaço também será aberto para histórias bacanas de outros atletas. Afinal, o esporte nos oferece grandes lições de companheirismo, amizade, parceria, respeito e cumplicidade.

Convido todos vocês a arrumarem as malas e embarcar em cada uma destas experiências.

Sejam bem vindos!

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Arthur Borelli

Empresário e atleta amador, Borelli direcionou sua vida profissional e pessoal para o esporte e garante que foi a melhor escolha que fez na vida. Atualmente, transita entre maratonas, corri... VEJA MAIS

Compartilhe por email!