Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Oakley apresenta 2 novos modelos: Field e Flight Jacket

Oakley apresenta 2 novos modelos: Field e Flight Jacket

Preferida entre 9 a cada 10 ciclistas, triatletas e corredores, a Oakley mais uma vez inova e lança dois novos modelos que irão chamar a atenção: Field e Flight Jacket. Apesar de serem modelos desenvolvidos mais para a prática do ciclismo, vão atrair a atenção de corredores pelo design, mas também porque funcionam bem para a corrida em virtude do ótimo nose clip que fixa-se bem ao nariz.

A Oakley prioriza em seus modelos a leveza, conforto e evitar que as lentes embacem, promovendo desta forma o fluxo de ar, um dos principais fatores para ciclistas e mountain bikers.

Leia mais

De volta ao mercado, Spira lança modelos Vento e Phoenix

361º Sensation 3: lançamento que vai surpreender

New Balance 890 volta após 3 anos ausente

Com relação ao Field Jacket e o Flight Jacket, o destaque é o Oakley Advancer, que é a pequena base plástica que parece uma língua na área do nose clip, tem como objetivo aumentar o fluxo de ar por baixo dos óculos para cima. O Flight Jacket não tem armação envolvendo as lentes na parte de cima, em virtude de promover ainda mais o fluxo de ar. Neste modelo as hastes são intercambiáveis.

Já no Field Jacket, não é possível trocar as hastes.

 

O valor do Flight Jacket no mercado americano é de U$223,00 e o Field Jacket a partir de U$203,00. Ambos devem ser lançados no Brasil ainda no 1º semestre de 2018.

Mais informações: www.oakley.com

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!