Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Puma Hybrid Runner: novidade do 2º semestre

Puma Hybrid Runner: novidade do 2º semestre

A Puma retorna ao mercado com um dos lançamentos mais voltados para o running, o modelo Hybrid Runner. Porém, o visual e design de tênis de corrida estão longe dos modelos de anos atrás.

A Puma esteve de forma mais marcante presente no mercado de running brasileiro entre os anos de 2014 e 2016 com ótimos produtos como os modelos Speed 100, Speed 300 e Speed 500, entre outros tênis de corrida. Após este período, a marca alemã praticamente desapareceu das lojas de running no Brasil, e muitos corredores consumidores da marca migraram para modelos de marcas concorrentes.

Leia mais

Nike Zoom Fly Flyknit: novo design e agora com placa de carbono

361° Spire 3 chega ao Brasil com inovações

Solado com mais espuma vira tendência no mercado

O Hybrid Runner apresenta uma entressola de dupla camada de espuma em tecnologia NRGY. O desenho do solado não apresenta ranhuras, fator que ajuda na tração e grip principalmente em piso molhado.

O fator positivo com relação a malha de cabedal é que ela forma um corpo único, já que a lingueta é integrada a malha, não havendo qualquer risco de ela escorregar para os lados ou para baixo. E a borda do colar de calce sem enchimento de espuma deixa o pé mais seguro e com melhor suporte. Porém, o tecido da malha em EVOknit parece ser muito fechado, dificultando a ventilação dos pés.

Informações Técnicas:
Categoria: Amortecimento
Pisada: Neutra
Peso:  264gr 38 (fem) / 315gr 41 (masc)
Drop: 12mm

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!