Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Reebok Forever Floatride Energy 2: um desconhecido de bom custo-benefício

Reebok Forever Floatride Energy 2: um desconhecido de bom custo-benefício

O novo Reebok Forever Floatride Energy 2 é um modelo de amortecimento lançado recentemente nos EUA, com um bom custo-benefício (100 dólares) se comparado aos concorrentes do mercado. Para minha surpresa, este modelo também está sendo comercializado no Brasil e também com um preço justo, apesar de só poder ser comprado pela internet.

Nesta segunda edição do Forever Floatride, a Reebok trouxe de volta o layout da tradicional logo e uma mudança positiva na malha de cabedal, agora com tecido mais flexível e respirável, além de um colar de calce com a área do calcanhar mais alta, o que tem sido uma tendência em alguns modelos de rodagem.

A entressola continua de espuma com a tecnologia Floatride, e o solado não teve qualquer alteração com relação ao desenho. Comparado com alguns modelos concorrentes, o Floatride Energy 2 se destaca pelo peso. Para quem gosta da Reebok, ou busca por um custo-benefício em uma marca fora dos holofotes, este modelo pode ser uma boa opção.

Ao contrário do que a Reebok representava na comunidade de corredores e triatletas no final dos anos 90 e início dos anos 2000, atualmente a penetração da marca é voltada principalmente para o mundo do Crossfit.

A Reebok tem alguns modelos de tênis de corrida tanto para treinos diários quanto para provas, porém a ausência da marca de uma forma mais forte no mercado de corrida nos últimos anos fez com que ela ficasse “apagada”.

Reebok Forever Floatride Energy 2

Categoria: Amortecimento
Pisada: Neutra
Drop: 10mm
Peso: 260 g (Tamanho 41 masculino)
Valor: R$500,00

Leia mais

Saucony Kinvara 11: carro-chefe da marca será lançado em fevereiro

Hoka Elevon 2: mais leve e macio que o antecessor

Adidas SL 20: lançamento que merece atenção

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!