Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Saucony Freedom ISO 2: destaque da marca chega ao Brasil

Saucony Freedom ISO 2: destaque da marca chega ao Brasil

Desde o lançamento da primeira edição nos EUA, no início de 2017, o Saucony Freedom ISO caiu no gosto dos corredores consumidores da marca, apesar de ter um valor acima da média (160 dólares). Agora, o Freedom ISO 2 chega ao Brasil, como uma das principais apostas da marca.

Diferentemente do Kinvara, o Freedom ISO é um modelo mais estável, firme e pesado. Porém esses fatores não comprometem a performance de corredores interessados em comprá-lo.

Quando a primeira edição chegou ao Brasil, “assustou” muitos corredores pelo valor (R$999,90), mas surpreendeu positivamente em vendas, principalmente nas lojas especializadas. Particularmente me adaptei bem ao modelo, principalmente em treinos longos sem variação de altimetria no percurso

O Freedom ISO 2 deve chegar ao mercado brasileiro nas próximas semanas, com poucas mudanças. O grande destaque é a nova malha de cabedal em Isoknit, com tramas mais abertas, principalmente na área frontal.

A entressola em Everun tem um novo design quase que imperceptível, com o objetivo de proporcionar um pouco mais de conforto aos pés durante o ciclo de passadas e um pouco mais de estabilidade.

O solado também está com um novo desenho, agora com três sulcos na região do antepé, e um na região interna do calcanhar, deixando o tênis mais flexível.

Saucony Freedom ISO 2

Categoria: Trainer performance
Pisada: Neutra
Drop: 4mm (22mm calcanhar / 18mm frente)
Peso: 266gr (Tamanho 41 M) / 237gr (Tamanho 38 F)
Preço: R$899,90
Finalidade: Treinos diários, de velocidade e provas de curtas e longas distâncias

 

Leia mais

Asics Kayano 25: atualizações e destaque para entressola

Fundador da Newton volta ao mercado com nova marca: Active88

Brooks faz parceria inédita e cria espaço exclusivo em lojas

 

 

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!