Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Saucony Ride ISO: sistema de amarração é a novidade

Saucony Ride ISO: sistema de amarração é a novidade

Um dos modelos mais bem avaliados entre corredores americanos, o Saucony Ride, que teoricamente chegaria a sua 11ª edição, passará a se chamar Saucony Ride ISO. Isto porque o modelo agora contará, em sua malha de cabedal, com a tecnologia ISOFIT já presente em outros modelos da marca como o Triumph, Freedom, Liberty, Hurricane, Guide e Zealot.

A tecnologia ISOFIT tem como característica um diferente sistema de ajuste e amarração, na qual o cabedal na área medial apresenta “gancheiras” onde o cadarço é passado, gerando melhor ajuste aos pés e conforto.

A Saucony também apresentou neste lançamento um novo desenho de entressola, com o objetivo de proporcionar melhor estabilidade, além de deixar o pé mais encaixado dentro do tênis. A marca mantém as tecnologias EVERUN e PWRFOAM, responsáveis pelo amortecimento.

O solado praticamente não apresentou alterações de destaque. O Ride ISO começa a ser vendido no mercado americano nas próximas semanas e no Brasil provavelmente entre os meses de junho e julho.

Saucony Ride ISO

Informações técnicas 

Categoria: Amortecimento
Pisada: Neutra
Drop: 8mm (27mm calcanhar / 19mm frente)
Peso: 275gr (41 masc) / 241gr (38 fem)
Finalidade: Treinos diários e corridas de curtas e longas distâncias.
Preço: U$120,00

 

Leia mais

Hoka Clifton 5: lançamento nas lojas será em junho

Saucony Liberty ISO: performance trainer de leve pronação

New Balance 890 volta após 3 anos ausente

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!