Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Skechers GoRun Max Road 3: belo design e máximo amortecimento

Skechers GoRun Max Road 3: belo design e máximo amortecimento

A norte-americana Skechers vem inovando com relação a design e conforto nos modelos que tem lançado nos últimos 2 anos. Sem falar no atrativo preço dos produtos tanto nos EUA quanto no Brasil. Lançado recentemente nos Estados Unidos, o Skechers GoRun Max Road 3 é considerado o tênis de maior amortecimento e conforto da marca, substituindo o Ultra R2. Esta nova edição mantém a malha de cabedal em knit, porém com menos pontos de costura.

Leia mais

New Balance Fresh Foam Beacon, o sucessor do Boracay

Brooks Levitate 2: atualização somente no cabedal

New Balance inova com lançamento do FuelCell Impulse

Com relação a entressola e solado, a Skechers fez algumas mudanças, o que deixou este lançamento, segundo a marca, mais leve e com melhor resposta. O novo design de ambas as partes é muito parecido com o do modelo de performance GoRun 6.

Para quem gostou do GoRun 2, este lançamento deve agradar ainda mais principalmente considerando o fator leveza, já que está quase 55 gramas mais leve. O Max Road 3 Ultra é concorrente de alguns dos principais modelos de amortecimento: Adidas Ultra Boost, Asics Nimbus, Brooks Levitate, Hoka Elevon, Mizuno Sky, New Balance 1080, Nike Vomero, On Cloudace, Saucony Zealot, entre outros. O Max Road 3 ainda não chegou no Brasil.

Informações Técnicas
Categoria: Amortecimento
Pisada: Neutra
Peso: 242gr – Tam 41 Masc.
Drop: 4mm (31mm calcanhar / 27mm frente)
Preço: U$110,00
Mais informações: www.skechers.com

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!