Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Skechers GoRun Razor 3 Hyper: novo design com “cara” de performance

Skechers GoRun Razor 3 Hyper: novo design com “cara” de performance

A Skechers acaba de lançar a 3ª edição do modelo GoRun Razor 3 no mercado americano, e agora com um design mais de performance e completamente diferente do antecessor. Começando pelo cabedal, que apresenta uma malha mais fina, flexível, e que atrita menos com os pés, além de mais ventilação.

Neste lançamento, a Skechers apresenta a tecnologia Hyper Bust, uma nova espuma de amortecimento mais leve que o conhecido UltraFlight, presente em alguns modelos da marca. Esta nova espuma, segundo a Skechers, deixou o modelo mais leve e mais macio do que a edição anterior.

Leia mais

Maratona de Nova York: 12 modelos edição limitada da prova

Mizuno lança segunda edição do Wave Sky

Brooks Ghost 11 e Glycerin 16 chegam ao Brasil

O solado apresenta um novo design com maior presença de borracha de carbono, com o objetivo de aumentar a vida útil. O Razor 3 foi utilizado pelo triatleta canadense Lionel Sanders no mundial do Ironman Havaí que aconteceu no mês passado.

Ainda não há informações se o modelo será comercializado no Brasil.

Informações Técnicas:
Categoria: Performance
Pisada: Neutra
Drop: 4mm
Peso: 187gr (Tam 41 masc)
Finalidade: Treinos diários e provas de curtas e longas distâncias
Mais informações: www.skechers.com

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!