Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Skechers GoRun Ride 6: nova malha de cabedal e mesma leveza

Skechers GoRun Ride 6: nova malha de cabedal e mesma leveza

A nova edição do Skechers GoRun Ride 6 chega às lojas especializadas no Brasil com uma nova malha de cabedal, produzida em knit, com tramas mais abertas na parte da frente, melhorando a ventilação quando comparada com a 5ª edição.

Achei que malha “abraça” mais os pés, gerando um pouco mais de suporte e, automaticamente, transmitindo maior segurança. Outra novidade que a Skechers apresentou nesta edição foi o sistema chamado Quick Fit Portal, facilitando o calce do tênis. Com relação à entressola e solado, o modelo não apresentou qualquer mudança, mantendo o conforto e amortecimento, além da leveza.

O Skechers GoRun Ride 6 tem o peso próximo de alguns modelos de performance, podendo ser considerado um tênis rápido e que serve tanto para treinos de velocidade quanto para provas.

 

Leia mais

Shoe count Ironman Brasil 2017

New Balance lança modelo com prático e rápido sistema de amarração

Conheça os modelos da Newton à venda na Centauro

 

Um fator negativo é a baixa durabilidade do solado. Algumas marcas como a Skechers têm lançado no mercado modelos com solado com mais espuma em EVA, sem partes injetadas de borracha de carbono. Isso faz com que o tênis fique mais macio, porém com uma durabilidade menor.

Informações

Categoria: Amortecimento
Pisada: Neutra
Peso: 235 g (40 masc) / 204 g (38 fem)
Drop: 4mm (25mm calcanhar / 21mm frente)
Preço: R$ 480

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!