Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Skechers Horizon Vanish: lançamento no início de 2020

Skechers Horizon Vanish: lançamento no início de 2020

Como vem acontecendo pelo menos nos últimos três anos, a Skechers surpreende positivamente corredores e triatletas com novos lançamentos, desenvolvendo modelos com drop reduzido, leves e com bom custo-benefício, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil. A bola da vez é o Skechers Horizon Vanish.

O Horizon Vanish é um tênis de competição, evolução de um modelo que já existe no mercado, o Skechers Horizon, e é, inclusive, comercializado no Brasil. A diferença entre os dois está no cabedal: o material e o design mudaram no lançamento da marca norte-americana.

A entressola e o solado são idênticos no Horizon Vanish e no Horizon vendido no Brasil, que também atende bem a treinos diários. A tecnologia de amortecimento é a Ultra Flight, com a espuma macia, e, dessa forma, sem uma batida seca.

O Horizon Vanish é um modelo que irá atender bem tanto para provas curtas, quanto para provas longas. Não sei se será comercializado no Brasil.

Leia mais

Adidas Adizero Adios 5: Boost somente no calcanhar

Saucony Triumph 17: mudança radical de design e tecnologia

Hoka Arahi 4: atualização somente na malha de cabedal

Skechers Horizon Vanish

Categoria: Competição
Pisada: Neutra
Drop: 4 mm (20 mm calcanhar / 16 mm Frente)
Peso: 136 g – Tamanho 41 masculino
Preço: U$100,00

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!