Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Steigen: meia australiana será vendida no Brasil

Steigen: meia australiana será vendida no Brasil

A marca australiana Steigen foi criada em 2006 por Louis Rowan, um dos principais atletas de pista do país. O principal produto da marca são as meias de corrida, que se diferem das demais marcas concorrentes no mercado, uma vez que são construídas em tamanho único, ou seja, o design atende um corredor que calça 39 ou 44, em virtude da elasticidade do produto.

Eu conheci a marca no The Running Event realizado no final de 2017 em Austin (EUA), onde um dos representantes de vendas me explicou sobre o produto e me ofereceu um par para testes. É uma meia bem confortável, sem pontos de costura que podem atritar internamente, moldando-se facilmente aos pés sem muito compressão.

Leia mais

Skechers GoMeb Razor 2: destaque para o peso e o design

Adidas lança edição limitada da Maratona de Boston

Marca americana Altra Running é vendida para o grupo VF

A que recebi já está bem desgastada e com pouco mais de 50 lavagens, e ainda não deu sinais de perder a elasticidade. O fato da meia ter 80% de composição de microfibra em nylon e 20% em lycra, faz com que o tecido não retenha umidade. A Steigen deve começar a ser vendida no Brasil pela www.sportbr.com.br ainda no 1º semestre de 2018.

Para mais informações: www.steigen.com

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!