Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Tag Heuer lança relógio multiesporte criado com Google e Intel

Tag Heuer lança relógio multiesporte criado com Google e Intel

A suíça Tag Heuer é uma das marcas de relógios de luxo mais famosas e respeitadas do mercado mundial. Fundada em 1860 por Eduard Heuer, a empresa sempre esteve muito envolvida no automobilismo, em particular com a Fórmula 1, em que já patrocinou a equipe McLaren e hoje é parceira da escuderia Red Bull Racing e de seus pilotos.

A Tag Heuer também é atuante em grandes eventos de corrida, como a Maratona de Nova York, da qual é patrocinadora oficial na cronometragem, além de premiar os vencedores com relógios da marca. Além da Maratona de Nova York, ela também está presente como patrocinadora na cronometragem das maratonas de Londres, Chicago, Berlim e Moscou. No ciclismo profissional, a Tag Heuer é a patrocinadora da equipe BMC.

Cada vez mais próxima do mundo da corrida, a marca lança sua 2ª edição do modelo Connected Modular 45, desenvolvido em parceria com o Google e com a Intel.

Trata-se de um relógio multiesporte com muita tecnologia e que vem sendo utilizado por muitos corredores em todo mundo, além de admiradores da marca que buscam novidades.

Leia mais

Hoka Clifton 4 chega ao mercado em julho

Forerunner 935 chega com medição cardíaca 24h por dia

Marca lança tornozeleiras para fascite plantar e tendão de Aquiles

Além da tecnologia presente, o maior atrativo do Connected Modular 45 são as diversas opções de customização, com pulseiras e coroa, além de 4.000 formas de mostradores. Com isso, é possível deixar o relógio com estilo esportivo, quando utilizado para atividades físicas, ou com estilo mais social para ocasiões com essa característica.

Veja as principais funções e as tecnologias aplicadas:

– Comando de voz integrado com microfone embutido. A ativação é realizada através do Google Assistant.

– Google Maps

– Sistema de notificação através do Android Wear

– Google Fit, por meio do monitoramento de atividades físicas

– Download de aplicativos pela Play Store

– Gerenciamento de músicas pelo Google Play

– Tela de cristal de safira resistente a riscos

– Processador Intel com 512 MB de memória principal e 4GB de memória de armazenamento

– Acelerômetro, GPS, sensor de luz ambiente, detector de inclinação

– Compatível com as plataformas Android 4.3+ e IOS9+

– Bateria com autonomia de até 25 horas com uso normal

– Bluetooth / Wi-Fi

– Aplicativo exclusivo para smartphone desenvolvido pela Tag Heuer

O Connected Modular 45 pode ser encontrado no Brasil nas lojas Tag Heuer. O preço no exterior é de US$ 1.650,00 em sua versão básica, podendo aumentar de acordo com as personalizações adquiridas. Mais informações: www.tagheuer.com.br

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!