Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Tênis para correr a Maratona de Boston

Tênis para correr a Maratona de Boston

Os 154 brasileiros que se classificaram e estão inscritos para a Maratona de Boston do próximo dia 18 de abril terão a oportunidade de conhecer e testar diversos produtos (de marcas que não estão presentes no Brasil) na Expo do evento. Pensando nisso, selecionei seis lançamentos de performance que são uma boa pedida para quem estiver por lá experimentar. Confira!

Brooks Launch 3
Um modelo rápido, macio e confortável tanto para os treinos diários, quanto para os de velocidade e provas.
Pisada: Neutra
Peso: 278gr (40 masc) / 237gr (37 fem)
Drop: 10mm (27mm/17mm)
Preço: U$ 110

Hoka Clayton
Recém-lançado no mercado americano, este modelo substitui o Huaka e é mais leve e flexível do que o seu antecessor. A marca tem se tornado uma “febre” entre corredores em virtude da leveza e conforto que os seus modelos oferecem.
Pisada: Neutra
Peso: 207gr (40 masc) / 199gr (37 fem)
Drop: 4mm (28mm/24mm)
Preço: U$ 150

leiamais-cinza-novo
icon texto_menorTÊNIS DE CORRIDA: ENTENDA A NUMERAÇÃO AMERICANA
icon texto_menor8 DICAS PARA ESCOLHER (E MANTER) SEU TÊNIS DE CORRIDA

Newton Distance V
Para atletas adaptados com os modelos da Newton, esta nova edição está com uma nova malha de cabedal, proporcionando maior flexibilidade. Seus tacos do solado estão com uma densidade de borracha mais macia.
Pisada: Neutra
Peso: 227gr (40 masc) / 206gr (37 fem)
Drop: 2mm (24mm/22mm)
Preço: U$155

Salming Speed
A marca é nova no running e, apesar de ter poucos modelos, está atraindo os corredores em virtude de sua qualidade técnica. O Speed, apesar de ter o perfil de entressola baixo, é o principal modelo de “training performance” da marca. Para quem gosta de uma batida mais seca com estabilidade ele é uma boa opção.
Pisada: Neutra
Peso: 215gr (40 masc) / 187gr (37 fem)
Drop: 5mm (21mm/16mm)
Preço: U$ 70

Saucony Kinvara 7
O carro-chefe em vendas da Saucony é um dos modelos de performance da marca preferido de corredores de longa distância. Está com a nova tecnologia de amortecimento EVERUN, mais flexível e com a malha de cabedal com mais ventilação.
Pisada: Neutra
Peso: 221gr (40 masc) / 195gr (37 fem)
Drop: 4mm (23mm/19mm)
Preço: U$ 110

Zoot Solana 2
A marca é mais conhecida entre triatletas do que entre corredores. A nova edição do Solana está com a malha de cabedal mais ventilada e flexível. Ele é o concorrente direto do Saucony Kinvara 7.
Pisada: Neutra
Peso: 269gr (40 masc) / 242gr (37 fem)
Drop: 8mm (29mm/21mm)
Preço: U$100

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!