Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Tênis para correr na praia “quase” descalço

Tênis para correr na praia “quase” descalço

No próximo dia 22, entramos no verão. Com ele, muitas pessoas viajarão para as festas de final de ano, com destino às praias. E, claro, sem deixar os treinos de corrida e caminhadas de lado.

Nesse período, tanto o caminhante, o corredor iniciante quanto aquele com mais experiência, preferem as corridas e as caminhadas na areia da praia. E há os que preferem usar um tênis para correr na praia (ou caminhar). E, claro, podem encontrar no mercado alguns modelos minimalistas ou de corrida natural, leves e que não possuem muitas costuras internas, proporcionando conforto, quando a opção é, também, estar sem meias.

Confira abaixo três modelos que podem ser parceiros de treinos na areia:

New Balance 690V4: pouco conhecido entre corredores e caminhantes, esse modelo apresenta uma boa flexibilidade e leveza. A língua fina se molda facilmente na forma do pé.
Peso: 184 gr / Tam 40 masculino
146 gr Tam / 37 feminino
Drop: 8mm
Onde comprar:  newbalance.com.br

Nike Free 5.0: Um dos modelos mais flexíveis do mercado, em virtude do design do solado, é uma das boas opções para corridas e caminhadas diárias na areia.
Peso: 215 gr / Tam 40 masculino
187 gr / Tam 37 feminino
Drop: 8mm
Onde comprar:  nike.com.br

Puma Faas 100 R V1.6: minimalista com zero drop, é o modelo mais leve e mais baixo entre as três opções, além de ter um ótimo custo-benefício.
Peso: 178 gr / Tam 40 masculino
139 gr / Tam 37 feminino
Onde comprar:  shop.brasil.puma.com

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!