Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

TheraGun: conheça o novo investimento de corredores e triatletas

TheraGun: conheça o novo investimento de corredores e triatletas

Eu conheci o TheraGun, produto que mais se parece como uma furadeira, na Expo do Ironman do Havaí, em outubro de 2018. Durante alguns dias o espaço da marca ficava completamente lotado, com atletas aguardando para fazer o teste deste massageador neuromuscular terapêutico.

E quem testava e estava com grana sobrando, investia U$400,00, que era o valor vendido do modelo G2PRO. Eu fiz um teste em algumas regiões do corpo, e se estivesse com dinheiro sobrando, certamente compraria.

Leia mais

Vibe Rollers: a opção eletrônica de liberação miofascial

BOCO Gear, Ciele e Headsweats: marcas que fazem a cabeça dos corredores

Hupi: meias nacionais de boa qualidade e variedade de estampas

No mês seguinte, foi a vez da TheraGun marcar presença no The Running Event, em Austin (Texas), e novamente o produto despertou a curiosidade de lojistas do setor de running. Na feira para profissionais da Indústria de corrida, a TheraGun apresentou o G3PRO.

Este novo modelo chega ao mercado americano custando U$600, e com algumas funções a mais do que o G2PRO, além do novo design que facilita a utilização pelo próprio atleta para massagear algumas regiões na área das costas. Seis pistões de borracha com diferentes desenhos atuam com diferentes finalidades.

Segundo Jason Wersland, quiroprata que criou o TheraGun, o diferencial deste produto, comparado com outros concorrentes do mercado, é a frequência e amplitude enquanto atua na musculatura do corpo. Nos Estados Unidos, um grande número de atletas profissionais de diferentes modalidades são adeptos do TheraGun.

Entre os amadores, tenho notado uma grande quantidade de corredores e triatletas utilizando o produto. No Brasil, é provável que não será comercializado para o consumidor final por conta do alto valor que chegaria em lojas e estabelecimentos especializados. Mais informações
em:  https://theragun.com/

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!