Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Treinador vence depressão correndo Desafio do Dunga

Treinador vence depressão correndo Desafio do Dunga

Treinador de corrida com mais de 10 anos de experiência, com passagens por equipes como a Branca Esportes, Marcos Costa lançou no último sábado, 27, o livro “Desafio do Dunga: Superações Física, Mental e Pessoal em Duas Edições”.

Costa, após um problema familiar, entrou em depressão. Foi a corrida que o ajudou a dar a volta por cima.

Para isso, impôs um desafio pessoal: treinar e se preparar para disputar o Desafio do Dunga, que é disputado no mês de janeiro no Complexo de Parques da Disney, na Flórida, EUA.

Para quem não sabe, o Desafio do Dunga consiste em quatro corridas em quatro dias consecutivos. Corre-se 5km na quinta-feira, 10km na sexta, 21km no sábado e culmina nos 42km do domingo, totalizando 78Km de corrida.

No “Desafio do Dunga: Superações Física, Mental e Pessoal em Duas Edições”, você encontrará as etapas de preparação para este desafio, assim como algumas informações técnicas e estratégias.

Também  encontrará cada detalhe dos quatro dias da prova que fez o autor retomar a autoconfiança, aprender algumas lições com os treinamentos e com as corridas em si, além de voltar no ano de 2016 para refazer o “Desafio do Dunga”, desta vez com o objetivo de melhorar as marcas obtidas em 2015.

Você pode encomendar seu exemplar ao valor de R$ 34,90 clicando aqui.

Boa leitura!

 

Leia mais

Por que eu corro de sunga e não de cueca

Olimpíadas são laicas

Percurso da maratona: um legado olímpico

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Harry Thomas Jr

Jornalista especializado em corridas de rua desde 1999, Harry competiu pela primeira vez em 1994 e desde então já completou 31 maratonas – sendo três sub 3 horas: São Paulo (2h59min30)... VEJA MAIS

Compartilhe por email!