Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Xterra Vengeance, uma das mais rápidas do mundo

Xterra Vengeance, uma das mais rápidas do mundo

A XTERRA WETSUITS, uma das melhores marcas de roupas de borracha do mundo, produzidas por triatletas para triatletas, chega ao Brasil comercializando uma série de produtos através de comércio eletrônico, como a roupa de borracha  Xterra Vengeance.

A marca teve seu início em 2001, na cidade de San Diego (Califórnia), considerada a meca do triathlon, produzindo as primeiras roupas de borracha. Atualmente, os três principais triatletas profissionais do Brasil são patrocinados pela marca. Igor Amorelli e Ariane Monticeli competem com a Xterra Vengeance em provas de Ironman. E Pâmella Oliveira compete no circuito mundial de triathlon olímpico. Os três atletas utilizam o modelo n Xterra Vengeance, o principal e mais rápido modelo da marca.

Similar ao modelo Vendetta Fullsuit, os braços e os ombros tem seis painéis anatomicamente bem posicionados, permitindo uma maior mobilidade dos braços e ombros. Isso significa que a roupa não prejudica o rendimento da braçada, os braços não cansam da resistência do material, resultando numa natação mais rápida e eficaz.

O Xterra Vengeance foi desenhado com espessuras no peito e tronco de 3 mm e de 5 mm nas partes de frente e de trás das pernas. Isso alinha o nadador para ser mais hidrodinâmico na água, permite um alcance natural de movimento e cria uma sensação de se estar à favor da correnteza.

Ficha Técnica:

Ideal para: Treinos e provas em águas abertas

Flutuabilidade: parte frontal com 5mm de espessura no neoprene. A tecnologia X-AIR está posicionada no pescoço e nos tornozelos, com um formato de ondulação com ar, proporcionando maior flutuabilidade. Tem parte das costas com 3mm de espessura no neoprene. Braços e ombros possuem entre 1,5mm e 3mm de neoprene Yamamoto 39/40, considerado um dos melhores do mundo.

Flexibilidade: seis placas corretamente posicionadas entre braços e ombros, proporcionam um movimento natural no ciclo de braçadas. A gola do pescoço proporciona o máximo de conforto e maior durabilidade. A tecnologia X-MAX Sean Seal possui tripla camada de cola e dupla costura á prova d’água.

Valor: R$ 2.850,00

Mais informações: www.xterrawetsuits.com.br

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Ativo.com

Sobre o autor

Rodrigo Roehniss

Graduado em Administração de Empresas com MBA em Gestão em Marketing Esportivo, Rodrigo Roehniss é especialista em tênis de corrida, além de prestar consultoria sobre o universo de pro... VEJA MAIS

Compartilhe por email!