Categories: Mais Esportes

Inscrição para o patrocínio em 2011 acaba nesta terça

As inscrições para tentar uma vaga na edição 2011 do projeto “o ativo.com vai patrocinar você by Forten” terminam nesta terça-feira. É a última chance para os atletas amadores que sonham em ter estrutura de profissional para praticar suas modalidades preferidas, seja Corrida, Natação, Triathlon, Ciclismo/Mountain Bike ou Aventura.

As modalidades Ciclismo, Aventura e Natação foram incluídas este ano no projeto e o sucesso da experiência com os atletas Adriano Santin, Denis Luque e Helio Pinheiro garantiu a continuidade em 2011. Helio comemora a conquista do 5º lugar em sua categoria e a honrosa 44ª posição na classificação geral da difícil Maratona de Natação 14 Bis Garuja-Bertioga, a maior do país.

Helio ainda diminuiu seu tempo em 3 minutos em relação ao seu tempo de 2009, concluindo a prova em 7 horas e 15 minutos. Apesar das dificuldades como a maré e a grande quantidade de águas-vivas, e as queimaduras que elas deixaram na minha pele, eu pude comemorar minhas colocações inéditas, e agradeço a toda equipe do projeto, especialmente o Kim Cordeiro e as meninas da Nutricius. O ano de 2010 vai deixar muitas saudades, mas vai render muitos frutos para os outros anos”, disse Helio.

Helio é o primeiro a dar a dica para os nadadores que quiserem contar com um ano de patrocínio para nadarem como um verdadeiro nadador da elite.

“Acredito que para quem quer ser patrocinado pela excelente equipe de profissionais do ativo, tem que antes de tudo amar o esporte que pratica e ser ambicioso acima de tudo. Graças ao ativo.com eu consegui melhorar e muito a minha performance. E graças a minha teimosia também de acordar muito cedo para ir treinar, cair de moto, quebrar o dedo e mesmo assim continuar atrás dos meus objetivos. Durante o caminho para o sucesso terão varias barreiras, porém, é dai que separamos os fortes dos fracos. Galera de 2011, independente da guerra ou da batalha, continue sempre forte e com sabedoria. Não há nada mais importante do que a nossa própria superação. Pense positivo e dê o primeiro passo”, aconselha Helio.

O Corredor de Aventura da equipe ativo 2010, Denis Luque, também dá o seu recado para os aventureiros dispostos a tentar a vaga. “Para conquistar esse patrocínio para suas aventuras, conte os seus perrengues, mostre suas cicatrizes, afie as garras e grite toda a energia que te move a cada passo!

O Mountain biker Adriano Santin também dá seu conselho aos candidatos. “Já ouvi dizer que sonhos têm prazo de validade. Isso é verdade, inclusive para quem um dia pensou em ser um atleta profissional. É preciso começar cedo, ter um talento fora de série e contar com um apoio decisivo. Quando algumas dessas condições não estão presentes, o tempo passa e com ele se vai o sonho. O projeto “O ativo.com vai patrocinar você by Forten” dá a oportunidade de transformar esse desejo em realidade por um ano, oferecendo recursos que só um profissional teria. Se você têm o esporte na veia e gostaria de sentir como é ser um atleta profissional, conte isso para o ativo.com. Seja sincero e convincente, e você pode ser o escolhido para transformar seu sonho em realidade em 2011″.

Última chance! – Para tentar garantir uma das cinco vagas é preciso acessar o site http://patrocinio.ativo.com  e responder a pergunta: Por que o ativo.com deve patrocinar você? Depois do cadastro com a resposta, os atletas amadores devem enviar materiais (vídeo, fotos e mensagens) para o Twitter, Facebook ou You Tube mostrando o quanto são merecedores do patrocínio do ativo.com. No caso dos vídeos no You Tube, os candidatos precisam enviar o link e os dados pessoais para o e-mail contato@ativo.com. O endereço do Twitter para postar mensagens é www.twitter.com/ativopatrocinio.

Confira matéria na ativo.tv:

Outras mtérias relacionadas:

Redação

O Ativo é o maior portal de eventos esportivos e esportes participativos do Brasil! Aqui você encontra tudo sobre corrida, bike e cross training, natação, triathlon e mais!

Share
Published by
Redação

Recent Posts

MOV: evento esportivo da BB Seguros reuniu cerca de 10 mil pessoas em São Paulo

A cidade de São Paulo foi palco no sábado, dia 9 de julho, do MOV…

10 horas ago

Eco Run São Paulo teve conscientização ambiental e sustentabilidade

A cidade de São Paulo foi palco no domingo, dia 10 de julho, da Eco…

10 horas ago

7 dicas para voar nos 21 km

Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona

3 dias ago

Eco Run São Paulo abordará conscientização ambiental e sustentabilidade

A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…

5 dias ago

Eco Run em Salvador: corrida e conscientização ambiental em pauta

A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…

6 dias ago

Up Night Run em Ribeirão Preto tem muita música e diversão; veja as fotos!

A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…

6 dias ago