O Brasil encerrou sua participação na etapa de Canet (França), do Circuito Mare Nostrum, com quatro medalhas. Grande destaque nacional, o nadador Felipe Lima conquistou uma medalha de prata nos 100 m peito, com o tempo de 1m00s82.
Lima só foi superado pelo atual campeão olímpico da modalidade, Cameron Van der Burgh, que venceu marcando 1m00s41. O terceiro lugar ficou com o neozelandês Glenn Snyders (1m01s45).
Mulheres no pódio
Etiene Medeiros, Daynara de Paula e Alessandra Marchioro também saíram da França com medalhas. Todas conquistaram o bronze em suas modalidades.
Logo no sábado (15), Daynara de Paula, nos 100 m borboleta com 59s19, e Alessandra Marchioro, nos 50 m livre com 25s26, conquistaram suas medalhas. No domingo (16), Etiene Medeiros, especialista nos 50 m costas, fechou sua prova em 28s70 e garantiu seu lugar no pódio.
O evento foi usado por parta da delegação brasileira como preparação o Mundial dos Esportes Aquáticos, em Barcelona, entre julho e agosto. Outra parte optou pelo Troféu Sette Colli, em Roma.
A cidade de São Paulo foi palco no sábado, dia 9 de julho, do MOV…
A cidade de São Paulo foi palco no domingo, dia 10 de julho, da Eco…
Saiba como você pode melhorar (ainda mais) o seu tempo na meia-maratona
A cidade de São Paulo será palco no dia 10 de julho da Eco Run,…
A Eco Run chegou a Salvador no último domingo, dia 3 de julho, com a…
A Up Night Run é mais do que uma corrida, é a proposta de uma…