Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Corrida raiz: desligue-se da tecnologia e melhore o desempenho

A edição 172 da revista O2 traz uma reflexão sobre a importância de saber deixar a tecnologia de lado e sentir mais os movimentos da corrida, respiração e o ritmo das passadas sem ser refém de GPS ou aplicativos. Ser um corredor mais roots!

Yes, nós temos abacate!

Por muitos anos, o abacate foi condenado por causa da quantidade de gordura. Porém, apesar de ser calórico, ele é muito nutritivo. Veja receitas para inovar o cardápio com essa delícia verde e poderosa. 

Vazio preenchido

Paulo Roberto Falcão, ex-jogador do Internacional e da seleção brasileira, escreveu certa vez que “artistas que dependem da forma física morrem duas vezes”. A primeira, quando encerram suas carreiras profissionais; a segunda, como todos os outros mortais. Entenda como a corrida oferece um novo caminho a ex-atletas e profissionais perto da aposentadoria.

Nade, pedale e corra!

Essa é uma sequência bastante comum no mundo do esporte amador. Você começa a correr, evolui na modalidade e se testa em distâncias maiores. Que tal encarar uma planilha para iniciar no triathlon?

Ovelha negra

“Se eu der uma ‘suadinha’ estarei fazendo bem para o meu corpo e para a minha mente. Se der para melhorar e tiver tempo para treinar, vou me sentir melhor ainda”. Vegetariano e avesso a bebidas alcoólicas, Ricardo Japinha, baterista do CPM-22, tem na corrida uma fonte de bem-estar.

Clube O2

Essa você nunca viu: Clube O2 + O2 Box!

Compartilhe por email!