Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

Cairns recebe estrelas no Campeonato Ásia-Pacífico de Ironman neste fim de semana

Acontece neste domingo, 12 de junho, a prova de Ironman mais importante do hemisfério leste, o Campeonato Ásia-Pacífico de Ironman, em Cairns, Austrália. Os elevados pontos no ranking de Kona e a classificação automática dos campeões para O Havaí atraiu um startlist de peso.

Campeão em 2015 e 2013, Luke McKenzie está de volta para a prova que ele considera sua favorita ao redor do mundo. Também estão presentes o neozelandês Cameron Brown (campeão em 2014), e o australiano David Dellow, campeão em 2012.

©Delly Carr/Ironman
©Delly Carr/Ironman

Uma verdadeira esquadra australiana estará presente, incluindo Tim Van Berkel, Pete Jacobs, Luke Bell e Brad Kahlefeldt. Os norte-americanos Jordan Rapp e Matt Hanson farão de tudo para estragar a festa local.

A campeão do ano passado Liz Blatchford (AUS) não estará presente devido a uma lesão, abrindo caminho para a favorita Jodie Swallow (GBR). Ela terá que superar a norte-americana Linsey Corbin e a neozelandesa Michelle Bremer, vencedora do Ironman Austrália 2015 e terceira em Cairns no mesmo ano.

A prova acontece a partir das 17:35 deste sábado (horário de Brasília), com informações ao vivo no ironman.com.

Clube O2

Escolha já seu Óculos HB!

Compartilhe por email!