Corrida com estilo no Mountain Do Circuito de Charme

Atualizado em 18 de julho de 2010
Mais em

Realizar corridas em lugares de beleza privilegiada é a premissa do novo Mountain Do – Circuito de charme, lançado este ano pela Sports Do, e que oferece aos corredores a oportunidade de conhecer por meio do esporte cidades de boa infra-estrutura turística. A próxima etapa do roteiro de charme para atletas é a disputa na Praia do Rosa, considerada uma das mais bonitas de Santa Catarina.

O Mountain Do – Praia do Rosa será no dia 14 de agosto e permitirá aos atletas escolher entre duas distâncias (as corridas são individuais): 6,5 km ou 17,5 km. A Praia do Rosa é conhecida por suas areias brancas e águas claras,  lagoas à beira-mar e encostas cobertas de mata nativa, e que oferece pousadas charmosas e uma rede gastronômica de primeira linha.

Agosto é o período que chegam à região as baleias brancas, para procriar e amamentar seus filhotes nas águas protegidas da baía, um motivo turístico extra para os corredores.

Ao longo do percurso da prova de 17,5 km haverá cinco postos de hidratação com água e 2 postos de gatorade. Na prova de 6,5 km haverá dois postos de hidratação com água e um posto de gatorade.

Os dois percursos são em meio à natureza com montanhas, bosques, trilhas e muita área verde. O limite máximo é de 600 atletas e as vagas podem ser garantidas on-line no ativo.com.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!