Fila Night Run no Rio: inscrições on-line

Atualizado em 02 de julho de 2008
Mais em

Depois da edição de sucesso na capital paulista, em junho, agora são os corredores no Rio de Janeiro que receberão uma etapa do circuito Fila Night Run, no próximo dia 26. A prova reúne diversas distâncias e tem como atrativo a disputa noturna em belos cenários. As inscrições estão abertas, garanta sua vaga on-line no ativo.com.

O Fila Night Run no Rio proporciona aos corredores a possibilidade de competir à noite na bela orla da Barra da Tijuca. As Largadas, a partir das 20h00, serão em frente ao Posto 6. Como um dos objetivos da prova é incentivar a prática esportiva, tem percurso de 5 km, além dos tradicionais 10 km para os mais preparados, que serão disputados em duas voltas no circuito montado na avenida Sernambetiba/Lucio Costa.

Misto de festa e esporte, além da oportunidade de correr à noite, o evento oferece muitas atrações extras para os corredores, como muita música e efeitos de luzes que compõem o cenário de uma grande celebração esportiva. Todas as intervenções são para motivar os participantes e, mesmo com o clima festivo, as disputas por pódio são acirradas já que o evento costuma contar também com atletas de ponta. Em São Paulo, a prova em junho foi vencida entre os homens pelo maratonista Adriano Bastos, campeão da Maratona de Santa Catarina este ano.    

O kit do corredor contará com camiseta de poliamida, medalha, revista e sacolinha de treino e deverão ser retirados antes do evento, em local ainda a ser definidio. Os três primeiros colocados na categoria masculina e feminina nos 5 km e 10 km receberão troféus e brindes em produtos. 

O circuito Fila Night Run em 2008 conta com três provas, em novembro São Paulo receberá a terceira etapa, novamente pelas alamedas da Cidade Universitária/USP. 

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!