Flea correrá Maratona de Los Angeles

Atualizado em 16 de março de 2011
Mais em

A Maratona de Los Angeles deve reunir milhares de corredores neste domingo, dia 20 de março. E entre eles estará Michael Peter Balzary, mais conhecido pelo seu nome artístico “Flea”, que é baixista de um dos maiores grupos de rock do mundo, o Red Hot Chili Peppers. O músico começou a correr há apenas seis meses, mas nesse período ele já fez uma meia-maratona (1h58min32s) e treinos de até 32 km.

E assim que começou a pegar gosto pelo esporte, Flea decidiu participar da prova de 42 km e ainda arrecadar dinheiro para um conservatório de música não-profissional que atende 700 crianças. “Para a educação musical das crianças do conservatório Silverlake eu correrei a maratona em duas semanas!”, disse o artista em sua página no Twitter.

Ele criou um site onde os corredores que também participarão da prova podem se inscrever no grupo de corrida reunido por ele. Os interessados ganharão com a participação junto a Flea uma camiseta da escola de música, um encontro com o músico e ingressos para o show da banda do conservatório. Para mais informações clique aqui.