Nada de churrasco no feriado! Maratona de MTB!

Atualizado em 17 de abril de 2009
Mais em

Vá com o Professor Arnaldo, divertir-se no fim de semana, curtindo uma galera bacana, que certamente lhe acompanhará por muitos quilômetros de adrenalina em Leme. Claro que dependendo de uns é logo ali; para outros vamos ter que gastar uma granihinha com pedágio, mas é melhor que engordar, além de não perder a boa forma física, tão difícil de ser alcançada.

Bem galera, o reconhecimento e a prova fazem parte da VI Copa Regional de Mountain Bike, organizada pela Ecossystema. O rolê e a prova é comandado pelo professor de educação física e biker de Atitude Arley de Paula. Segundo informações fidedignas serão 45 km de curtição total, sabedor que neste fim de semana a chuva não dará as caras.

A concentração dos bikers se dará na FAPI – Orlando Assis Serrodio, localizada na Avenida José Antunes de Lisboa nº. 450 bem ao lado da Rodovia Anhanguera sentido interior para São Paulo (trevo principal), no Jardim do Bosque em Leme.
A prova com direito a quadro da Canadian

Seguindo os sábio conselho do decacampeão Marcio Ravelli, nada melhor do que curtir a prova depois de reconhecer o circuito, pois assim, já se sabe o momento de dar aquela “fuga”, deixando o seu pobre concorrente a ver navios, e ainda de quebra vencer a corrida.

De quebra, o organizador garante o sorteio de um valioso quadro da Canadian, medalha participação a todos os participantes, troféu do primeiro ao terceiro e medalha até o quinto colocado.

Caso você ainda esteja fora desta festa e não tenha feito sua inscrição com segurança e comodidade aqui no ativo, entre rapidinho no site do Organizador e veja como você pode evitar esse mundo de perdição de cervejas e carnes cheias de gordura.

Além do apoio da prefeitura local a Pedal Leve Team apóia e colabora com o evento, dando total garantia que tudo sairá a contento no feriado.

Então, pode-se esperar largada às 9h30 pontualmente, água no circuito, cronometragem eficiente e premiação na hora indicada, entre outras ações assertivas da Ecossystema.

Sendo assim, convide um amigo do peito para escapar de ganhar uns quilos a mais e de lambuja curtir com todos uma prova desenvolvida no capricho.

Pedalar e competir é saúde na certa! Palavras do nosso Articulista, o Professor Arnaldo.