Paolo Bailetti entra para a Fuji-Servetto

Atualizado em 02 de abril de 2008
Mais em

O italiano Paolo Bailetti é o novo integrante da Fuji-Servetto. O time sentiu a necessidade de reforçar seu quadro para compensar a ausência de corredores por lesão. São sete sem condições de competir.

Jesus Del Nero, Hector Gonzáles e Beñat Intxausti estão se recuperando de suas respectivas fraturas e Andrea Tonti sofre de problemas musculares, enquanto David Viganò se recupera de uma virose. Já David Cañada enfrenta um difícil tratamento contra um câncer de pele.

Daniele Nardello, outro ciclista da Fuji-Servetto, decidiu aposentar-se no dia 8, depois da Gent-Wevelgem, e Willian Walker está afastado do ciclismo por tempo indefinido, pois está se recuperando de problemas cardíacos detectados durante o Tour Down Under deste ano.

Paolo Bailetti estava sem equipe desde que a H20, time francês com o qual assinou contrato (assim como o brasileiro Luciano Pagliarini), não obteve licença para competir. Ele foi o campeão italiano amador em 2002 e iniciou sua carreira profissional em 2005 com a equipe Androni Giocattoli, passando depois para a LPR, onde permaneceu por dois anos.

Bailetti estreará pela Fuji-Servetto na Volta de Flandres, neste domingo, dia 5, junto com Ermanno Capelli, Hilton Clarke, Ivan Dominguez, Ángel Gómez Gómez, Nardello, Boris Shpilevsky e Josep Jufré.