Scott vence duas provas em três dias

Atualizado em 08 de abril de 2008
Mais em

Por Daniel Balsa

A Scott/São José dos Campos foi destaque no Campeonato Argentino de Contra-Relógio, disputado na última sexta-feira, 4 de março. Matias Médici conquistou o título, enquanto Jorge Giacinti terminou em terceiro. A segunda colocação ficou com Martin Garrido (Tavira Portugal), atual campeão do Tour de San Luis e que viajou da Europa para a Argentina especificamente para a prova.

Médici, que já havia conquistado o título em 2006, completou o trajeto de 40 quilômetros em 48min45s, 35s à frente de Garrido. Jorge Giacinti terminou com 1min03s de desvantagem para Matias.

A festa da equipe foi completa durante a 41ª edição do Circuito Boa Vista, disputada na cidade de Joinville (SC), no último final de semana. Nilceu Santos, atual campeão brasileiro, conquistou a vitória na prova – a segunda consecutiva dele e para sua equipe.

No pódio, Nilceu recebeu o troféu de campeão das mãos de Ádria Santos, atleta campeã para-olímpica.

“Foi um final de semana muito bom para nossa equipe. Isso demonstra que estamos no caminho certo para as principais provas deste ano e os resultados estão aparecendo. Estamos com um projeto muito bom para esta temporada e vamos continuar com a mesma determinação até o final do ano”, falou o técnico da Scott/São José dos Campos, Carlinhos Monteiro.