Track&Field Run Series Ribeirão Shopping

Atualizado em 07 de julho de 2009
Mais em

O circuito nacional de Corridas de Rua Track&Field Run Series terá etapa em Ribeirão Preto, interior paulista, no dia 2 de agosto, com concentração no Ribeirão Shopping. As inscrições são limitadas em 1.200 participantes e podem ser garantidas on-line no ativo.com.  

O Track&Field Run Series – Ribeirão Shopping é um projeto de qualidade de vida por meio de um circuito de corridas de 5 e 10 km. O circuito é conhecido por oferecer algumas comodidades aos participantes, como acesso ao estacionamento facilitado e uma estrutura especial para promover a integração de atletas, convidados e familiares.

A competição terá classificação em duas categorias, masculina e feminina, sem divisão de faixa etária e nível de competição. A retirada de kit, que inclui camiseta Thermodry®, produto exclusivo Track&Field, poderá ser feita nos dias 30 e 31 de julho e 1º de agosto, na loja Track&Field do Ribeirão Shopping.

Na arena do evento, os corredores terão à disposição após a prova tendas com atendimento de fisioterapeutas. Para a garotada será montado o Espaço Criança para recreação.

Clique aqui para saber mais sobre o evento e fazer sua inscrição com total segurança e comodidade!