Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Santa Cruz abre venda direta no Brasil e promete preços até 30% mais baixos

Marca norte-americana de produtos para mountain bike, a Santa Cruz abriu nesta terça-feira uma operação de venda direta no Brasil e promete reduzir os preços em até 30% em comparação ao último ano. A baixa nos valores vale também para as nove lojas parceiras no País.

Com isso, a marca, que conta com 16 modelos à venda, espera crescer 25% no Brasil neste ano. A previsão é feita também baseada no avanço conquistado no mercado nos últimos anos, apesar de altas no preço causadas pela variação do preço do dólar e instabilidade política.

“Essa é a melhor forma para que o cliente final tenha acesso a uma bike top pelo melhor preço. Acreditamos que vale mais a pena comprar através do lojista parceiro, pois ele oferece atendimento presencial ajudando na escolha, montagem e suporte pós-venda. Quem mora em uma cidade sem loja da Santa Cruz pode comprar direto conosco, e a bike chega montada pronta para o uso”, explica Rodrigo Martins, sócio da marca no País.

A Santa Cruz se posiciona como uma marca de produtos premium de mountain bike – o modelo mais barato não sai por menos de R$ 9.000 – e quer competir no Brasil com os modelos de elite de marcas conhecidas por iniciantes no esporte e até mesmo do público não especializado, como Specialized e Trek.

Segundo os representantes da marca, a qualidade dos grupos de componentes e o sistema de amortecimento exclusivo da Santa Cruz, chamado VPP, são alguns dos pontos positivos de suas bicicletas em comparação com a concorrência.

“Nosso diferencial é que focamos nas bikes premium de mountain bike, não atacamos em todas as frentes. Focamos no mountain bike. Nossas bikes de carbono são inteirinhas de carbono, nem oferecemos bikes com a pegadinha da traseira de alumínio”, diz André Sanches, sócio-fundador da marca no Brasil.

A operação de venda direta da Santa Cruz no Brasil ocorrerá pelo site oficial da marca, pelo telefone, ou pelo Whatsapp.

 

Leia mais

Costa Rica (MS) ganha complexo para mundial de MTB

Jogo de corpo: aprenda como se posicionar na bike para vencer obstáculos

Exercícios para fazer em casa e fortalecer o corpo para o MTB

Calendário

Encontre um evento de bike perto de você!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!