Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Ciclovia do rio Pinheiros tem suporte neutro gratuito da Shimano em junho

O serviço de Suporte Neutro gratuito da Shimano, que no ano passado foi oferecido aos usuários da ciclovia do rio Pinheiros entre maio e setembro, está de volta. Nos próximos finais de semana (até os dias 30/06 e 01/07), das 8h às 15h, , quem pedalar pelo local encontrará as tendas azuis da marca japonesa, com os serviços básicos de auxílio mecânicos, tais quais regulagens simples de câmbio e freios, ajustes, calibragem de pneus, apertos e dicas técnicas de manutenção das bikes, tudo gratuito.

Neste ano, a marca japonesa tem como parceira a loja de bicicletas Shimano Service Center – The Bike Culture, dos Jardins (Alameda Min. Rocha Azevedo, 1068 – Cerqueira César). As tendas da marca estarão montadas na Ciclovia, próximas à rampa de acesso do Parque do Povo, nas imediações da Estação Cidade Jardim da CPTM

Uma das tendas de suporte neutro da Shimano em ação na ciclovia do Rio Pinheiros em 2017 (Fotos: Divulgação Shimano)

O Suporte Neutro Shimano é o apoio técnico dado a todos os ciclistas inscritos em competições, independente da marca da bicicleta, componentes e patrocinadores. A versão que será oferecida na Ciclovia do Rio Pinheiros tem o objetivo de dar um suporte gratuito aos usuários do espaço

 

Leia mais

O que levar para uma cicloviagem? Confira a lista e não esqueça nada

Mancha de graxa: saiba como lidar com este problema

Brasil conquista bronze inédito no Mundial de BMX no Azerbaijão

 

Em 2017, a marca esteve com o serviço no local por cerca de quatro meses, entre fim de maio e início de setembro, atendendo em cada final de semana mais de 250 ciclistas (em média), totalizando 4.000 atendimentos realizados. Localizada na margem do Rio Pinheiros, a principal ciclovia da cidade de São Paulo recebe mensalmente cerca de 40.000 ciclistas, que encontram no local uma alternativa para treinos, deslocamentos ou apenas para pedais de lazer.

Como no ano passado, a ação da Shimano tem o apoio da CPTM, que abre seus espaços para realização de atividades ligadas a promoção da saúde e bem-estar dos usuários. “É muito importante esta parceria institucional que fazemos pelo segundo ano consecutivo em comemoração ao aniversário da CPTM. A ciclovia tem um fluxo muito grande de usuários e este apoio motiva ainda mais pessoas a pedalarem“, destacou João Magalhães, coordenador de comunicação da Shimano Latin America.

Calendário

Encontre um evento de bike perto de você!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!