Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Vídeo mostra ciclista sendo atingido por fogos de artíficio

Um vídeo chocante tem circulado pelas redes sociais desde o início de novembro e mostra um ciclista sendo atingido por fogos de artificio enquanto pedalava em uma ciclovia.

Sem detalhes e origem claros, o vídeo foi publicado no Facebook e no Youtube, e mostra o momento exato do acidente. Nas imagens, é possível perceber que o vídeo é filmado pelo motorista enquanto o carro está na estrada e o passageiro segura um fogo de artificio pela janela. 

Ao fundo, pode-se escutar os outros participantes, sentados nos bancos traseiros do carro, rindo momentos antes do artificio ser lançado pela janela. Quando ele é lançado e vai na direção do ciclista e de outro veículo, o vídeo termina imediatamente. 

Quando o foguete decola, é possível ouvir um passageiro gritar surpreso e assustado, mas não fica claro se o ciclista saiu ferido. 

 

Leia mais

Hexo apresenta capacete que oferece o ajuste perfeito

Saiba como aliar a musculação ao treino de bike

 

As imagens foram muito compartilhadas nas redes sociais e receberam reações mistas dos usuários. Alguns disseram que não “riam há muito tempo”, enquanto outros sugeriram que a agressão fosse reportada à polícia. 

 

 

Calendário

Encontre um evento de bike perto de você!

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!