Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Shimano no Parque: atendimento gratuito para bikes em SP

Foto: Divulgação

A partir deste domingo (7), e até o próximo dia 13 de maio, a Shimano, marca japonesa de componentes e acessórios para bicicletas, estará disponibilizando em diferentes parques na cidade de São Paulo uma tenda para oferecer gratuitamente aos ciclistas serviços de reparo de bike. Batizada de Shimano no Parque, a iniciativa faz parte da campanha Maio Amarelo, lançada este mês pela Secretaria Municipal de Mobilidade (SMT) com objetivo de orientar motoristas, pedestres, ciclistas, motociclistas e a sociedade em geral sobre segurança no trânsito, e que tem o universo da bike como um dos temas abordados.

A ação da marca japonesa contará com parceria da Caloi e prevê que a cada dia a tenda, até dia 13, a tenda visite um parque diferente da cidade. Na tenda haverá três profissionais à disposição para fazer reparos, regulagens e ajustes nas bicicletas. O serviço será gratuito e oferecido a bikes de quaisquer marcas.

 

Leia mais

Berlim planeja construção de 'marginais' exclusivas para ciclistas

Quanto custa sua mobilidade para você e para a sociedade?

Espanhol faz ensaio com ciclistas nus para expor fragilidade no trânsito

 

A Shimano no Parque estará funcionando entre 8h e 15h. Depois do Parque Villa-Lobos, neste domingo (7), a ação seguirá para o Parque do Povo (dia 8), Parque do Carmo (9), Parque da Juventude (10), Parque Ecológico de Tietê (11), Parque Radical (12), terminando no dia 13, no Parque do Ibirapuera. Além dos reparos, quem for até o local ainda ganhará brindes da Shimano e da Caloi.

Confira todas atividades e saiba mais sobre o Maio Amarelo no site do programa

Calendário

Encontre um evento de bike perto de você!

Compartilhe por email!